Os 20 Tops Status Criativos

Nunca se ache demais, porque tudo que é demais sobra e tudo o que sobre é resto, e tudo o que é resto vai pro lixo.

Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Angelina Jolie.


O isopor é meu pastor. E a cerveja não me faltará.


Existem três tipos de mulheres: as bonitas, as inteligentes e a maioria  (Idem)


Triste época é a nossa. É mais fácil quebrar um átomo que um preconceito.


Família e como varíola. A gente tem quando é criança e fica marcado pelo resto da vida.


Nunca se explique. Seus amigos não precisam de explicações e seus inimigos não vão acreditar


Não se ache horrível pela manhã acorde. Ao meio-dia.


É graças a Deus que o Brasil tem saído de situações difíceis. Mas e graças ao diabo é que se mete em outras.


Não confio em produto local. Sempre que viajo, levo meu uísque e minha mulher.


Política tem essa desvantagem. De vez em quando, o sujeito vai preso em nome da liberdade


O primeiro economista foi Cristóvão colombo. Quando saiu, não sabia pra onde ia. Quando chegou, não sabia onde estava. E tudo por conta do governo.


Em dia de tempestade, o lugar mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta.


Crianças nós somos a vida toda. O que muda são os preços dos brinquedos.


Só Ctrl+S salva ( viciado em computador )


Fuja das tentações, mas faça-o devagar para que elas possam alcançá-lo.


O homem é um ser tão dependente que até pra ser  corno precisa de uma mulher


Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano.


Se um dia a pessoa que você ama o trair,não se jogue de cima de um prédio. Lembre-se: você tem chifres, não asas.

Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles.


Por maior que seja o buraco em que você se encontre, sorria, pois por enquanto não há terra em cima. 


Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.


Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porue elas o querem fazer.
Anterior
Proxima

0 comentários: