12 Indiretas Pra Deixar de Queixo Caído


  • Sinto muito , o tempo passou , as coisas mudaram, e eu meu bem, aproveitei o embalo e mudei também.
  • "Se você não cuida, tem quem cuide.
  • Se você não valorizar, tem quem valorize.
  • Entenda, sempre vai ter uma pessoa disposta a fazer o que você não faz."
  • Não Gosta De Mim?
  • Reclama Com Deus, Pois Foi Ele Quem Disse: "Anjo Desce Lá e Arrasa."
  • Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas.
  • Vacila Com A Pessoa Certa , Que A Errada Te Ensina Como Doi...
  • Se Eu Mudar Com Você , Não Se Assuste Agradeça a Você Mesmo , Afinal Suas Atitudes Terá Resultado!
  • Cuidado com o que desejar pra mim, pois quem me protege não brinca e nem dorme.
  • Dizer que vai mudar, não te torna uma pessoa diferente.
  • Não sou orgulhosa, apenas cansei de tratar como prioridade,quem me trata como opção. Amar eh uma coisa, ser besta eh outra.
  • Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo o que você entende.
Anterior
Proxima

7 comentários:

  1. Reclama Com Deus, Pois Foi Ele Quem Disse: "Anjo Desce Lá e Arrasa."
    Hahahaha adorei essa frase, muito boa mesmo, vou passar a usar, muito engraçada e lacradora!
    No nosso site temos algumas outras frases muito engraçadas e boas também. Olhe lá depois.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa mensagem anjo desse lá e arrasa Deus sabe das nossas necessidades e fraqueza eu vou levar essa mensagem adiante tem pessoas que precisam acordar e larga de ser ingnorante

    ResponderExcluir
  3. Caramba muito boas essas 12 mensagens de indiretas.
    Gostei mesmo, to até imaginando a cara de algumas pessoas lendo elas, rs.
    Vi neste site bem aqui umas outras muito boas também.

    ResponderExcluir